Revelação em projeto arrojado

O novo projeto gráfico do Jornal Revelação foi apresentado esta semana aos alunos de Jornalismo. O estudante do curso Diogo Lapaiva e o aluno de Publicidade e Propaganda, José Rodrigues Filho, se encarregaram da nova proposta. O Revelação aparece moderníssimo, da família de fontes à diagramação. Novo logotipo, nova capa, vinhetas diferenciadas dão ares de revista ao jornal que entra em sua 354ª edição. O objetivo do Revelação é oferecer informação e qualidade com boa apresentação. Alunos de Redação Jornalística e Edição, coordenados pela professora Indiara Ferreira, finalizam a edição que chega encartada no Jornal da Manhã, nos próximos dias.