Programa Fábrica de cara nova!

As alunas Polliana Fonseca e Joyce Rodrigues, do 5° e 6° períodos de Jornalismo, foram selecionadas para apresentar o programa experimental de Telejornalismo Fábrica, exibido todos os sábados, a partir das 18h, na TV Universitária. A seleção contou com 16 inscritos e se dividiu em duas etapas. A primeira avaliou postura, dicção, capacidade de improviso e domínio de conteúdos diversos. A segunda, mais específica, analisou a desenvoltura dos candidatos a partir da leitura no teleprompter de um script do Fábrica. As novas apresentadoras gravaram hoje o primeiro programa que já irá ao ar neste sábado. Destaque também para o novo quadro de esporte, apresentado pelo aluno do 2º período, Rodolfo Natálio. Não perca a estreia!