Home » Professores

Fabiana Oliva Silveira

Fabiana Oliva Silveira é graduada em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Uberaba (Uniube) e especialista em Docência Universitária, também pela UNIBE. É professora no Curso de Comunicação Social, nas habilitações de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, além de lecionar no Curso de Nutrição, na disciplina de Desenvolvimento de Novos Produtos e Marketing, e no curso de Tecnologia Automobilistica (durante 2006 e 2007), na disciplina Gestão Mercadológica.

Entre 1998 e 2001 foi coordenadora responsável pelo Depto. de Criação da Futura Comunicação e Marketing, atuando na concepção e desenvolvimento de projetos nas áreas de Planejamento e Criação, no Núcleo de Atendimento de contas da agência, além de Desenvolver projetos de planejamento de marketing e de comunicação. Coordenadora de 2002 e 2004 foi do Depto. De Criação, Diretora de Arte, Ilustradora e Revisora na ABC Propaganda – Grupo Algar. Foi assessora de Marketing na Refrigerantes Golé (2004-2008), responsável pelo desenvolvimento de toda uma comunicação organizacional da empresa, de caráter institucional e promocional. Foi integrante da Equipe de Assessoria de Comunicação do Jockey Club de Uberaba (2006/2008), responsável pelo planejamento e desenvolvimento da comunicação publicitária do clube, além de supervisora de produção da Revista Joqueano. Trabalhou também como freelancer em Publicidade, sobretudo na área de Desenvolvimento de Projetos, campanhas, planejamentos de comunicação integrada para Agências e Terceiros. Atualmente Fabiana também é gerente de Marketing da Uniube.

Disciplinas
Introdução à Teoria da Publicidade e Propaganda
Fundamentos de Administração e Marketing

Contato
Twitter
E-mail: fabiana.marketing @ uniube.br
fabiana.slveira @ uniube.br
MSN: fafaoliva1@hotmail.com
Perfil no Orkut
Perfil no Facebook
(34) 9107-6754

Currículo Lattes

Leia também

Deixe sua resposta!

Você pode usar essas tags de html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>