Home » Áudio

Semana da Comunicação

O Curso de Comunicação Social se prepara para a Semana de Comunicação, a Com 5, que será promovida entre 5 e 9 de outubro. Os universitários serão responsáveis pelas oficinas abertas à comunidade. Se você tem uma proposta sobre fotografia, organização de eventos, assessoria de imprensa, redação jornalística ou publicitária, visão crítica das mídias, TV, rádio etc. participe! Envie email para Josuá Barroso, com os dados: nome do aluno proponente, habilitação/período, e-mail, título da oficina, resumo do conteúdo da oficina, carga horária, número de pessoas, material necessário e público-alvo. As oficinas serão ministradas das 14h às 19h e devem durar, no mínimo, duas horas. O aluno que participa ganha créditos no Programa Institucional de Atividades Complementares, PIAC.