Home » Áudio

Oficina de Vídeo

Cinquenta e dois alunos. Essa é a quantidade de inscritos na Oficina de Vídeo, projeto do aluno Diego Aragão, do 6º período de Publicidade e Propaganda, que terá início em 5 de setembro. A proposta é trocar experiências sobre técnicas gerais de produção de vídeo: luz, enquadramento, fotografia, manuseio de equipamentos e softwares. No decorrer do projeto, haverá mostra dos vídeos produzidos pelos “oficineiros”.
O autor
As aulas serão aos sábados, das 14h às 16h. Diego trabalha na Mira Produtora como auxiliar de direção e acumula prêmios na área. Levou o primeiro lugar do Festival do Minuto, edições 2006 e 2007, com os curtas “Sinais” e “Salvar como?”. Seu documentário “Sobre Vidas e Fósseis” também ganhou o 2º lugar, na categoria Meninos do Jornalismo, na Expocom de 2007.