Marcelo Tas aqui!

O jornalista Marcelo Tas, do Programa CQC, da Rede Bandeirantes, conhecido há anos por fazer jornalismo irreverente na televisão brasileira, é o novo garoto propaganda da Uniube. O comercial, gravado ontem, teve a participação de cerca de 20 alunos do Curso de Comunicação Social, nas funções de figuração, produção, assistente de direção, fotógrafo e assistente de cenografia.

Bate-papo com alunos
Depois das filmagens, Marcelo Tas participou de um bate-papo com a imprensa e com os alunos de Comunicação Social. O simpático jornalista fez questão de enfatizar a importância das novas mídias na atualidade, tais como Twitter, Orkut e blogs. As alunas Michelle Parron e Verônica Boaventura realizaram uma entrevista exclusiva, que será disponibilizada em breve no blog da Michelle.

Marcelo Tas, que nasceu em Ituverava, revelou que adorava o programa do Tio Mário, realizado na década de 1970 pelo escritor Mário Salvador, em Uberaba.