Alunos são premiados na Expocom

Uma equipe de alunos de Publicidade e Propaganda do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba (Uniube) foi premiada na 16ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom 2009) – o principal concurso universitário na área de Comunicação no país. A fotonovela “Em busca de respostas”, criada pelos alunos Renato Vieira, Aline Ferreira, Loren dos Santos e Talles de Oliveira, ficou em segundo lugar na categoria “Áreas Emergentes”. O trabalho foi apresentado no 32 Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Intercom, em Curitiba (PR). Renato Vieira foi ao congresso para representar os colegas. Com esse resultado, o curso de Comunicação da Uniube completa dez anos ininterruptos conquistando prêmios na Expocom.